GOLPISTAS NO SEIO DO COMITE PROVINCIAL DO MPLA DE LUANDA : FUNETE, NHANGA, ERMELINDO PEREIRA E LITO CABABA, LUTAM PARA DAREM KO AO MANUEL HOMEM

Os maiores intriguistas do comitê do MPLA em Luanda, fazem de tudo para na assembleia do dia 8, serem eleitos para o cargo de segundo secretário do MPLA em Luanda.

Os três jovens políticos, especialista em intrigas querem este cargo para tomarem de assalto o MPLA em Luanda, para prejudicarem a todo custo a governação de Manuel Homem.

Funete, um jovem sem dinâmica e sem a “pulunguza” para travar a oposição em Luanda, é a maior decepção do MPLA. 

Nhanga de Assunção, um maquiavélico que urde na surdina e consoante o momento apoia um ou outro, em função do equilíbrio de forças. 

Ermelindo Pereira tem feito uma grande  campanha nas bases do partido MPLA em Luanda, para desacreditar a capacidade de liderança e mobilização de Manuel Homem, para a massa militante causar embaraço na sua governação.

Ja Lito Cababa, um grande intriguistas e especialista e venda de terrenos, tem usado os Kuduristas para se catapultado na senda política.

Uns vão às rezas e banhos no Cazenga, no Rangel, Viana e outros no Bengo, no Cuanza Norte, outros no Uíge e outros em Benguela, etc. 

O MPLA em Luanda está verdadeiramente enfermo. Está doente. É preciso rever com coragem.

Sabe-se que estes três jovens políticos fizeram de tudo para ocuparem o cargo de Primeiro Secretário do MPLA em Luanda, mais não tem aceitação por serem os maiores intrigas do MPLA.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *