Nilsa Samara , empresária de Marketing Digital anuciou à realização da 1ª Edição da Feira de Empreendedorismo na praça da independência em Luanda nos dias 24 à 27 de Novembro

angolanos celebram a Independência nacional, enaltecendo a união, o civismo e a liberdade financeira no mundo dos negócios.


“Mulheres no Mundo do Empreendedorism

A Associação Mulheres ao Poder realiza a 1ª Edição Anual da Feira de Empreendedorismo Feminino na Praça da Dipanda, em Luanda.

“Este evento tem como objetivo gerar mais valor na vida das Mulheres Angolanas, enfatizando a oportunidade de networking entre empresas, investidores e consumidores finais, e tendo como mentora da organização, a jovem empresária e estrategista de Marketing Digital – Nilsa Samara, a C.E.O da Associação.
A Feira de Empreendedorismo será realizada nos dias 24, 25, 26 e 27 deste mês, em que todos os angolanos celebram a Independência nacional, enaltecendo a união, o civismo e a liberdade financeira no mundo dos negócios.


Em declarações à imprensa, Nilsa Samara, a Fundadora da Associação Mulheres ao Poder, declarou que, “…a feira proporcionará para todas as empreendedoras expositoras de produtos e serviços, e também para os visitantes, alguns momentos culturais, e um ciclo de Palestras importantes voltados ao mundo do empreendedorismo, com foco a trazer uma reflexão profunda sobre a realidade da mulher angolana e as suas adversidades no processo de empoderamento no mercado.”, disse a mentora da feira.
Lembrando que, este evento é uma iniciativa de uma associação autêntica, que pretende quebrar tabus na exploração de diferentes nichos de mercado que certamente condicionarão no desenvolvimento de uma sociedade com um todo, e que luta pelas seguintes causas:
Um programa de Desanalfabetização para mulheres adultas;
Um Programa de Educação Financeira diferenciado com cursos e estágios profissionais;
E um programa de Integração Tecnológica para beneficiar o mercado.
Empenhada à exposição de produtos que vai juntar diferentes jovens empreendedoras, Nilsa Samara, deixou um apelo a todas as mulheres e os seus parceiros que o evento que vai decorrer na Praça da Independência entre os dias 24 à 27 de Novembro, com o seguinte tema:
“Mulheres no Mundo do Empreendedorismo”
E que todas as informações já podem ser encontradas na página oficial da associação:

Por : Gonga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *