Presidente da República inaugura Parque Tecnológico da Huawei

Presidente da República inaugura Parque Tecnológico da Huawei

Presidente da República inaugura Parque Tecnológico da Huawei

O Presidente da República, João Lourenço, inaugurou, esta segunda-feira, em Luanda, o primeiro Parque Tecnológico da Huawei em Angola.

Localizado no distrito de urbano de Talatona, o Parque Tecnológico da Huawei está orçado em mais de 80 milhões de dólares e prevê a capacitar mais de mil cidadãos.

Localizado no distrito de urbano de Talatona, o Parque Tecnológico da Huawei está orçado em mais de 80 milhões de dólares e foi inaugurado nesta segunda-feira, dia 14 de Novembro, pelo Presidente João Lourenço.

Parque Tecnológico da Huawei vai formar com qualidade de padrão internacional, de acordo com o ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Mário Oliveira.

“o Parque Tecnológico da Huawei hoje inaugurado e equipado com tecnologia de última geração vai possibilitar a formação com qualidade de padrão internacional”, afirmou o ministro no momento da inauguração que contou com a presença do Chefe de Estado.

“A infraestrutura vai também formar quadros oriundos de países do continente africano, em particular da região da SADC, tendo em conta as potencialidades tecnológicas aqui instaladas”, disse, ainda, Mário Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *