Man Gena o homem forte por trás das mortes encomendadas em Angola

Man Gena o homem forte por trás das mortes encomendadas em Angola

O ex-integrante do grupo HDA, que foi expulso por má conduta, Geni ou simplesmente Man Gena, é o líder das encomendas de mortes em Angola, denunciou um antigo integrante da sua cúpula ao nosso portal.

Man Gena faz e desfaz no país por ser filho de alguém próximo ao presidente da república, e por ser o ponta de lance de vários dirigentes do país em diversos negócios escuros.

O ex- membro dos HDA é um indivíduo bastante violento e que várias vezes aparece armado, apesar de ser civil.

Como é possível um jovem que não trabalha, não tem uma família abastarda tem um carro da marca Patrol avaliado em 80 milhões de kwanzas, e a sua esposa nas redes sociais têm acusado uma certa pessoa de dever ao seu marido 75 milhões, onde ele tira este todo dinheiro, questionou a nossa fonte que pediu anonimato.

Existe várias denúncias contra Man Gena, mais os processos não mugem nem tugem porque o líder das matanças em Angola é bem protegido e paga mensalmente propinas a altas patentes da polícia nacional.

É de recordar que foi Man Gena, o homem que foi encomendado para matar a influencer digital no caso do Hugo, mais por ser bem protegido foi solto depois de uma semana.

Com esta denúncia esperamos que as autoridades tomem uma medida a este jovem altamente perigoso que anda à solta no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *