JORNAL FACTOS DE ANGOLA NACIONAL MARCOLINO MOCO AGITADOR CRÓNICO E NÓMADA IDEOLÓGICO COM OBJECTIVO DE CRIAR INSTABILIDADE SOCIAL EM ANGOLA

MARCOLINO MOCO AGITADOR CRÓNICO E NÓMADA IDEOLÓGICO COM OBJECTIVO DE CRIAR INSTABILIDADE SOCIAL EM ANGOLA

MARCOLINO MOCO AGITADOR CRÓNICO E NÓMADA IDEOLÓGICO COM OBJECTIVO DE CRIAR INSTABILIDADE SOCIAL EM ANGOLA post thumbnail image

AGITADOR CRÓNICO E NÓMADA IDEOLÓGICO COM OBJECTIVO DE CRIAR INSTABILIDADE SOCIAL EM ANGOLA

A mágoa antiga e indelével de Moco ecoou mais uma vez entre os incautos jovens que ainda lhe dedicam imerecida atenção.

O ex-UNITA/ex-MPLA e actual UNITA/FPU, um autêntico nómada ideológico, uma barata tonta em meio a política, aproveitou a sua participação no programa da JUCARC – Juventude Católica para a Reflexão Científica – para ultrajar os órgãos de soberania e as conquistas nacionais do último quinquénio.

O “moco” está claramente desorientado e incapaz de disfarçar o recalque decorrente do ostracismo político a que foi relegado, por isto, o “moco” agitou os jovens a desprezar as instituições do Estado, mas a sereja no topo do bolo de inverdades farrapadas e inescrupulosas foi a habitual narrativa da fraude que caracteriza os inimigos da paz e da democracia.

Embora não se lhe conheça grande património, convém alertar aos seus seguidores de que Moco é um milionário cuja fortuna secreta se construiu através do funcionalismo público, do cargo de Primeiro-Ministro do MPLA “corrupto” e do tráfico de diamantes e marfim com a UNITA terrorista, hoje, disfarçada de FPU, uma senhora “toda democrática”.

Com uma folha de serviço tão manchada, terá o Dr. “moco” alguma legitimidade para falar sobre transparência, boa governação e coerência política?

Respostas dispensadas, pois a minha pergunta é retórica, compatriotas.

MÁRIO SOARES – DE LISBOA PARA ANGOLA E PARA O MUNDO*

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Post