JORNAL FACTOS DE ANGOLA NACIONAL OMATAPALO ESTA EMPENHADA EM RETIRAR OS ESCOMBROS DO EDIFÍCIO QUE DESABOU NA AVENIDA COMANDANTE VALÓDIA EM LUANDA

OMATAPALO ESTA EMPENHADA EM RETIRAR OS ESCOMBROS DO EDIFÍCIO QUE DESABOU NA AVENIDA COMANDANTE VALÓDIA EM LUANDA

OMATAPALO ESTA EMPENHADA EM RETIRAR OS ESCOMBROS DO EDIFÍCIO QUE DESABOU NA  AVENIDA COMANDANTE VALÓDIA EM LUANDA post thumbnail image
OMATAPALO ESTA EMPENHADA EM RETIRAR OS ESCOMBROS DO EDIFÍCIO QUE DESABOU NA COMANDANTE AVENIDA VALÓDIA EM LUANDA

A empresa Angolana do ramo da construção civil Omatapalo está apoiar o Governo, disponibilizando homens e máquinas que estão a trabalhar 24/24 horas nos escombros do edifício de seis andares que desabou, neste sábado, não tendo até ao momento, registado nenhuma morte ou feridos.


De acordo com o Serviço de Protecção e Bombeiros, até ao momento não a sinal de vítimas mortais nos escombros do edifício na Comandante Valódia, que caiu na avenida comandante valódia.

Factos de Angola constatou que a Omatapalo está a ajudar o Governo e as populações na derrocada do prédio que ruiu em Luanda, com as suas máquinas no terreno.
“As máquinas que lá estão são nossas, igualmente com o pessoal”, contou.

A Omatapalo sendo uma empresa Angolana, sabe quais são os seus deveres disse Pedro Álvaro, motorista de caminhão basculante da matapalo que trabalha dia e noite.

Um gesto honroso segundo os moradores de outros edifícios localizados na avenida valódia, apontando a empresa tem sempre estado ao lado do Governo e dos Angolanos nas boas e nas más circunstâncias.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Post