JORNAL FACTOS DE ANGOLA Mundo Moçambique volta a estar nos holofotes do Turismo Mundial

Moçambique volta a estar nos holofotes do Turismo Mundial

Moçambique volta a estar nos holofotes do Turismo Mundial post thumbnail image

Moçambique volta a estar nos holofotes do Turismo Mundial.

Ontem, em Lisboa, a TAP voltou a premiar os agentes e operadores que mais se destacaram nos principais mercados da companhia aérea portuguesa no último ano de 2022.

A COTUR, voltou a conquistar o galardão de Top Seller de África, conseguindo assim repetir o sucesso que teve nas edições anteriores destes TAP Awards

Conheça a : cotur

Muhammad Abdullah, CEO da COTUR, agradeceu em nome do País “a honra por mais este reconhecimento” destacando que este sentido de compromisso de “representar o nosso País e o Turismo moçambicano é real, todos na empresa sentem isso e sabem que essa é uma responsabilidade que nunca esquecemos”.

O novo CEO da TAP, Luís Rodrigues, agradeceu o contributo dos agentes de viagens e operadores turísticos para os bons resultados alcançados pela companhia e prometeu que desempenhos como os da COTUR em Africa não passam despercebidas, principalmente vindo de anos muito complicados para a companhia aérea portuguesa.

“Toda a gente sabe o que aconteceu e se vocês não estivessem lá, creio que não estaríamos aqui hoje. Esta é a nossa forma de dizer muito obrigado”, afirmou Luís Rodrigues.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Post