JORNAL FACTOS DE ANGOLA Mundo O presidente Macky Sall twittou para prestar homenagem a Cheikh Bécaye Al Bécaye Kounta , Khalife General do Khadr, em Ndiassane chamado a Deus nesta terça-feira, 16 de Maio.

O presidente Macky Sall twittou para prestar homenagem a Cheikh Bécaye Al Bécaye Kounta , Khalife General do Khadr, em Ndiassane chamado a Deus nesta terça-feira, 16 de Maio.

O presidente Macky Sall twittou para prestar homenagem a Cheikh Bécaye Al Bécaye Kounta , Khalife General do Khadr, em Ndiassane chamado a Deus nesta terça-feira, 16 de Maio. post thumbnail image

O presidente Macky Sall twittou para prestar homenagem a Cheikh Bécaye Al Bécaye Kounta , Khalife General do Khadr, em Ndiassane chamado a Deus nesta terça-feira, 16 de maio.

“  O Senegal acaba de perder um líder religioso de grande envergadura, Cheikh Bécaye Al Bécaye Kounta, Califa-Geral do Khadr, em Ndiassane. Presto homenagem a um sábio e homem de conhecimento, imerso em humildade. Minhas sinceras condolências à família Khadr e a toda a Ummah Islâmica ”, tuitou.

O califa-geral de Ndiassane, Cheikh Bécaye Kounta, foi chamado de volta a Deus na terça-feira em Dacar, na sequência de uma doença.

Desde 2018 era califa-geral de Ndiassane, cidade religiosa da região de Thiès fundada pela prestigiada família Kountiyou, em representação da khadrya, irmandade que se diz ser da linhagem do Propete Mouhammad (PSL).

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Post