JORNAL FACTOS DE ANGOLA Mundo Jade Jagger, filha de Mick Jagger, é condenada a pagar multa por atacar policiais na Espanha

Jade Jagger, filha de Mick Jagger, é condenada a pagar multa por atacar policiais na Espanha

Jade Jagger, filha de Mick Jagger, é condenada a pagar multa por atacar policiais na Espanha post thumbnail image

Ela tinha sido presa na quarta-feira (17), depois de uma briga em um restaurante em Ibiza.

O tribunal espanhol condenou Jade Jagger, filha do cantor Mick Jagger, do Rolling Stones, a pagar uma multa de 2,2 mil euros , nesta sexta-feira (19). Ela foi presa em Ibiza, na Espanha, na quarta-feira (17), depois de agredir policiais, conforme informou as autoridades locais. As informações são da agência de notícias Reuters.

A decisão da multa foi tomada após uma breve audiência com Jade, que aceitou a decisão.

A filha de Jagger, de 51 anos, foi presa na quarta-feira junto com um homem após uma briga em um restaurante, conforme noticiou o jornal “El País”, citando testemunhas.

O homem se tornou agressivo com os garçons e o casal foi expulso, segundo a reportagem. A polícia foi chamada depois que ele continuou a gritar insultos na rua.

Quando os policiais chegaram, o homem resistiu à prisão e Jagger os atacou com arranhões e socos, acrescentou o El País.

O homem, identificado apenas pelas iniciais A.W., foi condenado a quatro meses de prisão por agressão. Na Espanha, as penas de prisão inferiores a dois anos são geralmente suspensas se o acusado não tiver condenações anteriores.

Por:Moussa Garcia

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Post