O Presbitero Geral da IURD Angola, o Senhor Bispo Valente Bizerra Luís, foi recebido em audiência de cortesia pelo Vice-Governador do Moxico, Eng. Wilson Augusto, em representação do Governador do Moxico

O Presbitero Geral da IURD Angola, o Senhor Bispo Valente Bizerra Luís, foi recebido em audiência de cortesia pelo Vice-Governador do Moxico, Eng. Wilson Augusto, em representação do Governador do Moxico

AUDIÊNCIA DE CORTESIA COM O EXCELENTÍSSIMO SENHOR VICE-GOVERNADOR DA PROVÍNCIA DO MOXICO PARA A ÁREA TÉCNICA E INFRAESTRUTURAS ENG. WILSON AUGUSTO EM REPRESENTAÇÃO DO EXCELENTÍSSIMO SENHOR GOVERNADOR PROVINCIAL DR. ERNESTO MUANGALA

O Presbitero Geral da IURD Angola, o Senhor Bispo Valente Bizerra Luís, foi recebido em audiência de cortesia pelo Vice-Governador do Moxico, Eng. Wilson Augusto, em representação do Excelentíssimo Senhor Governador do Moxico, Dr. Ernesto Muangala e pelo conselheiro do Moxico, Sr. João Casselua Candelei.

O Bispo esteve acompanhado pelo representante da IURD no Moxico, Reverendo Smith Barbosa e pelo secretário da IURD, Dr. Ângelo Canga.

O vice-Governador fez-se acompanhar pelo seu director de gabinete e pelo conselheiro do Moxico, Sr. João Casselua Candelei.

Ao começar o encontro o Governante agradeceu a visita do Bispo a província tendo manifestado o interesse do governo local em continuar a estabelecer parceria com a Igreja nos domínios da acção social, por sua vez o Bispo valente, agradeceu a disponiblidade da audiência concedida e apresentou os objectivos da sua visita, manifestando também o desejo de colaborar nos esforços do Governo local para o desenvolvimento da província e principalmente na implantação de projectos de assistência social as populações, tendo orientado o Reverendo provincial para remeter ao Governador provincial o programa das acções sociais da igreja local.

Finalmente o vice-Governador voltou a agradeceu o Bispo pelo contacto e prometeu transmitir fielmente ao Excelentíssimo Senhor Governador, todas as questões tratadas no encontro, apelando ao representante local para prosseguir com as acções de sensibilização a juventude, contra a delinquência e outros males que afectam o desenvolvimento local.

Redacao: Factos de Angola

Publicar comentário