JORNAL FACTOS DE ANGOLA NACIONAL ISTO É FAKE NEWS : Carmon Reestrutura dribla a luta contra corrupção ISTO É FAKE NEWS

ISTO É FAKE NEWS : Carmon Reestrutura dribla a luta contra corrupção ISTO É FAKE NEWS

ISTO É FAKE NEWS : Carmon Reestrutura dribla a luta contra corrupção ISTO É FAKE NEWS post thumbnail image

ISTO É FAKE NEWS a empresa de construção civil e obras públicas “Carmon Reestrutura – Engenharia e Serviços Técnicos Especiais (SU) Limitada, pertencente a Mayra Isungi Campos Costa [dos Santos] – ex-esposa de José Filomeno dos Santos (Zenú), filho do ex-Presidente da República – anunciou recentemente, em Luanda, a sua “internacionalização”, para um futuro próximo.

Redação:Factos de Angola

Carmon Reestrutura é controlada pela firma “SST Participações SA”, uma outra empresa de Mayra Campos Costa, que, há anos, tem sido usada como uma longa tubagem para desvios, delapidação e exportação de milhões de dólares norte-americanos do erário de Angola e o enriquecimento ilícito da família do antigo Presidente José Eduardo dos Santos, protegendo um grupo de sócios “fantasmas” envolvidos em esquemas montados na estrutura governamental.

Por detrás dessa empresa, está escondido um esquema de tráfico de influência, branqueamento internacional de capitais, corrupção, associação criminosa e operações danosas à economia do país, em 16 anos, gerindo um volume de negócios equivalente a dois biliões de dólares norte-americanos, sendo grande parte dos quais financiada pela Linha de Crédito da China.

NOTA BEM:A Carmon Reestrutura é uma empresa 100% Angolana, concebida para actuar no sector de Construção Civil e Obras Públicas. Fundada em 2007, hoje, a Carmon está consolidada como uma das maiores empresas angolanas do ramo.

Com excelência em actividades ligas à Construção de Obras de Arte Especiais, Estradas, Geotecnia e Fundações. A competência técnica demonstrada na execução de cada projeto e a constante busca de soluções adequadas às exigências actuais do mercado permitiram à Carmon construir uma sólida reputação. Uma das prioridades da empresa é alcançar, de forma crescente, a confiança de instituições nacionais e internacionais ligadas ao ramo, garantir a manutenção e promoção do seu nível empresarial e, desde modo, contribuir para o crescimento e desenvolvimento do País.

Ler Mais em Linkedin

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Post