JORNAL FACTOS DE ANGOLA NACIONAL João Lourenço fica chateado com o atraso de obras causado por Vera Daves

João Lourenço fica chateado com o atraso de obras causado por Vera Daves

João Lourenço fica chateado com o atraso de obras causado por Vera Daves post thumbnail image

Presidente da República não gostou do que viu no futuro Centro Nacional de Coordenação e Vigilância Marítima.

Na manhã desta quinta-feira, o presidente da República, João Lourenço, efectuou uma visita ao Centro Nacional de Coordenação e Vigilância Marítima, em construção na área da Barra do Kwanza, em Luanda.

Ficou chateado com o que viu. As obras, apresentam um atraso acentuado. Não contente, o presidente deixou orientações claras para que a primeira fase do projecto seja concluída até ao final do presente ano, Dezembro.

Afinal o que faz a obra caminhar a passo de tartaruga? Informações dão conta que falta o ministério das Finanças, comandado por Vera Daves, cumprir com os pagamentos ao empreiteiro.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Post

DUBAI VISITA PRIVADA DO PRESIDENTE ANGOLANO JOÃO LOURENÇO E O ENCONTRO FRACASSADO COM O JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS PRESIDENTE EMÉRITO DO MPLADUBAI VISITA PRIVADA DO PRESIDENTE ANGOLANO JOÃO LOURENÇO E O ENCONTRO FRACASSADO COM O JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS PRESIDENTE EMÉRITO DO MPLA

DUBAI VISITA PRIVADA DO PRESIDENTE ANGOLANO JOÃO LOURENÇO notícia  da  última  hora João Lourenço Presidente   Angolano  foi vacinado contra covid19  hoje no Dubai numa clínica privada   O Presidente angolano, João