JORNAL FACTOS DE ANGOLA NACIONAL Alberto Segunda, Ferraz e lá o tal de Mendes esses não têm nada para falar da história da igreja universal em Angola

Alberto Segunda, Ferraz e lá o tal de Mendes esses não têm nada para falar da história da igreja universal em Angola

Alberto Segunda, Ferraz e lá o tal de Mendes esses não têm nada para falar da história da igreja universal em Angola post thumbnail image

MENSAGEM RECEBIDA

Acaba de chegar agora na minha caixa de mensagens, Joana eu faço parte dos 7000, e estava ontem naquela reunião no talatona, e teve muios momentos, mais teve um que me deixou a refletir até hoje.

Boa tarde Joana, eu só a Dona Josefa Domingos, estou na igreja a mais de 15 anos.

Fez se a homenagem dos primeiros missionários Brasileiros que plantaram a IURD em Angola, até ali tudo bem, mais esses missionários chegaram aqui não encontrarão animais, não sei se esqueceram ou ignorância e orgulho do lado deles, fizeram de propósito, Joana para quem é antigo de obra sabe.

Não se fala da IURD-Angola sem falar do Bispo Augusto de Oliveira, Bispo Felner o Primeiro obreiro, e o Bispo Valente o primeiro pastor Angolano, e sabendo que o tragetoria da história da igreja em Angola é por gerações, a outra geração fala do Pr. Paulão, Bispo João Bartolomeu, Bispo Pedro Garcia, Pr Alfredo, Pr Joel e muitos Pastor que se nem lembro os nomes.

Eles meteram uns vídeos do Bispo Augusto Dias, esses fazem sim parte da história da igreja em Angola, mais se não falares destes homens que citei não há história nenhuma, Alberto Segunda, Ferraz e lá Mendes esses não têm nada para falar da história da igreja, nem pregaram no tempo da guerra em Malange como os Bispos Valente, Augusto de Oliveira e Bispo João Bartolomeu.

Foi uma homenagem vazia, por conta do orgulho deles e mágoas, eu senti que ali não há sinceridade da parte deles, Joana nem milagres aconteceu como têm acontecido nas Concentrações do Bispo Valente, aquilo era mais comício do que uma concentração, os louvores eram mais no sentido de irritar os nossos irmãos.

Joana, eu saí daquele lugar muito admirada com as atitudes dos nossos irmãos, agora entendi porque que na boca deles nunca vão falar Paz e reconciliação, que é o lema da reforma desde o princípio destes problemas dos dois lados.

Que Deus nos abençoe todos irmãos da IURD

Desculpa os erros autograficos.

Feliz aniversario IURD Angola.

Nas províncias
Evento: DOMINGO DOS GRANDES SINAIS 2
Dia 23 de Julho
"E estes sinais seguirão aos que crerem..."
Marcos 16:17
Quando depositamos a nossa fé em Deus, somos agraciados com bênçãos incontáveis
Venha e testemunhe do poder divino agindo em sua vida!
Evento a ser realizado nas seguintes províncias:
Benguela
Huíla
Cabinda
Bié
Uíge
Namibe
Malanje
Lunda-Norte
Zaire - M’Banza Congo
Benguela - Lobito
Lunda Norte - Cuango
Bengo
Cuanza-Norte
Cuanza-Sul
Zaire - Nzeto
Moxico
Lunda-Sul
Cunene
Cuanza Norte - Dondo
Cuanza Sul - Porto Amboim

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Post