JORNAL FACTOS DE ANGOLA CORRUPTOS EM ANGOLA ADRIANO MENDES DE CARVALHO GOVERNADOR DO ZAIRE É CONSTITUÍDO RÉU POR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO

ADRIANO MENDES DE CARVALHO GOVERNADOR DO ZAIRE É CONSTITUÍDO RÉU POR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO

ADRIANO MENDES DE CARVALHO GOVERNADOR DO ZAIRE É CONSTITUÍDO RÉU POR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO post thumbnail image

A informação foi confirmada em Luanda, pelo inspector Elias Miguel, do SIC-provincial de Luanda, durante a audição do Activista Jerónimo Nsissa como declarante através de uma carta enviada pelo SIC-ZAIRE à Luanda, após o Activista ter denunciado recentemente nas suas redes sociais o esquema de corrupção no governo provincial do Zaíre, onde está envolvido o governador provincial o Sr. Adriano Mendes de Carvalho e o secretário do governo provincial, Hernâni Azevedo.

Redação:Factos de Angola

Durante a audição, o activista Jerónimo Nsissa foi ouvido na presença do seu Advogado Dr. Zola Bambi, na qual foi possível fazer-se a entrega das provas que motivaram a denúncia pública.

Na leitura feita antes da audição pelo inspetor Elias Miguel, confirmou-se que estão constituídos arguidos no processo número 46.843/023.ZRE, o governador Adriano Mendes de Carvalho e o seu secretário do governo Hernâni Azevedo pelo esquema de Corrupção no governo provincial do Zaire.

Atualizando…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Post