JORNAL FACTOS DE ANGOLA Mundo,NACIONAL TRAGÉDIA EM MARROCOS: ASSEMBLEIA NACIONAL SOLIDÁRIA COM O POVO MARROQUINO

TRAGÉDIA EM MARROCOS: ASSEMBLEIA NACIONAL SOLIDÁRIA COM O POVO MARROQUINO

TRAGÉDIA EM MARROCOS: ASSEMBLEIA NACIONAL SOLIDÁRIA COM O POVO MARROQUINO post thumbnail image

TRAGÉDIA EM MARROCOS: ASSEMBLEIA NACIONAL SOLIDÁRIA COM O POVO MARROQUINO

A Presidente da Assembleia Nacional, Carolina Cerqueira, e os deputados do parlamento angolano solidarizaram-se com o povo marroquino devido ao trágico sismo que assolou o Reino de Marrocos e que causou milhares de mortos e feridos. Esta a missiva da PAN Carolina Cerqueira e dos parlamentares angolanos:
“Os deputados da Assembleia Nacional receberam com muita preocupação a trágica notícia do sismo que afectou o território marroquino e cujos efeitos provocaram até á data milhares de mortos e de feridos, criando uma situação de luto nacional no Reino de Marrocos.
A Assembleia Nacional de Angola e eu própria solidarizamo-nos perante esta tragédia com os familiares das vítimas desta terrível catástrofe e com o povo marroquino em geral, e manifestamos as sentidas condolências às famílias em luto das vítimas mortais.
Reiteramos a nossa amizade e solidariedade para com os parlamentares marroquinos, cujos laços institucionais foram reafirmados recentemente durante a última visita de parlamentares angolanos ao Reino do Marrocos”.


GABINETE DE IMPRENSA DA ASSEMBLEIA NACIONAL

Luanda, 10 de Setembro de 2023

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Post