JORNAL FACTOS DE ANGOLA NACIONAL Eugénio César Laborinho espancado no casamento do filho dele que fez com a embaixadora Maria de Fátima Jardim

Eugénio César Laborinho espancado no casamento do filho dele que fez com a embaixadora Maria de Fátima Jardim

Eugénio César Laborinho espancado no casamento do filho dele que fez com a embaixadora Maria de Fátima Jardim post thumbnail image

Eugénio César Laborinho, teria sido alvo espancamento durante um evento matrimonial em Lisboa.

De acordo com investigações, de fato ocorreu um “ambiente tenso de brigas “, mas não foram registradas ferimentos mas uma agressão fisica contra o ministro.

Durante a festa, um casal (o irmão do noivo e sua esposa) que estava sentado à mesa ao lado do ministro a jovem levantou-se para dançar com seu esposo ,negando o pedido do ministro que desejava tanto bailar com a mesma.

De acordo com testemunhas, o ministro angolano, aparentemente embreagado ,tentou conquistar a jovem, que estava ao lado de sua mesa.

Quando a jovem, identificada como “Fé” Fernandes, informou ao seu esposo.

O esposo depois de terminar de bailar com a sua esposa ja furioso, então dirigiu-se à mesa de César Laborinho para chamar a atenção e este brutalmente gritando em voz alta ao jovem para que este cala-se a boca promentendo mandar prender o jovem,a senhora Maria de Fátima Jardim ficou envergonhada sendo que ela foi quem convidou o seu ex-namorado Eugénio César Laborinho segundo fonte nossa este pode ser o pai do noivo.

Filho que nunca assumiu ser dele um assunto que sempre esteve em causa com a familia da senhora Maria de Fátima Jardim.

Em resposta, um dos filhos assumido do ministro do Interior, chamado Leandro Emerson dos Santos Laborinho, abordou ao jovem, advertindo-a a não se dirigir daquela forma ao seu pai.

As mútuas chamadas de atenção teriam provocado um clima de hostilidade entre as partes, somado a outro episódio semelhante de briga.

Desta vez, outro filho do ministro, chamado Ricardo Fonseca Laborinho, dirigiu-se ao casal de maneira pouco cortês lutar com o esposo da jovem que Laborinho tentou conquistar, o que levou à intervenção de terceiros.

Alega-se que, ao sair e ao dirigir-se a um carro UBER, o casal teria se confrontado com os filhos do ministro, que tentavam impedi-los de entrar no veículo, resultando em uma aglomeração de pessoas. Eugénio César Laborinho também esteve presente na aglomeração ao lado de seus filhos, alimentando especulações de que as partes teriam se envolvido em discussões acaloradas e pancadaria.

O assunto foi reencaminhado para a Polícia se Segurança Publica (PSP) que fora solicitada a estar a porta onde o casamento se realizou.

incidente ocorreu na sexta-feira, dia 8, durante um casamento realizado em Lisboa por um casal angolano, sendo o noivo filho da antiga ministra das Pescas e atual embaixadora de Angola em Roma, Maria de Fátima Jardim.

Fonte:Anônima

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Post