JORNAL FACTOS DE ANGOLA NACIONAL AS MIÚDAS DOS SERVIÇOS SECRETOS ANGOLANOS

AS MIÚDAS DOS SERVIÇOS SECRETOS ANGOLANOS

AS MIÚDAS DOS SERVIÇOS SECRETOS ANGOLANOS post thumbnail image

Redação:Factos de Angola

Essas são as consideradas anjos disfarçados , que chegam a ser mais perigosas do que qualquer bom agente do sexo masculino.

Porque  quando está em causa obter informações muitas vezes até  pouco úteis , não hesitam em oferecer o seu sexo curtindo uma noitada entre as quatro  paredes com a vitima.

Importa lembrar que  a maioria das vitimas deste regime, que morreram em hospitais no estrangeiro, sua situação de saúde  piorou, sempre depois que receberam um ramo de flor, de supostas cidadãs que se diziam residentes nestes países.

Elas  são espiãs por natureza.

Além disto é importante não ignorar  que as mulheres conseguem interpretar um papel melhor e superior aos homens quando se trata de suprimir o seu ego a fim de atingir uma meta estipulada.

Conheço algumas cheias de fintas e não vai tardar vou revelar seus nomes para que os meus compatriotas as mantenham sob controle permanente porque além belas e charmantes são das mais perigosas que existem no momento.

Noutra matéria nomes e fotografias das mesmas.

Elas também parecem ser superiores em termos de compreensão da leitura de uma determinada situação, tipo bruxas que conseguem prever acontecimentos.

Elas são matreiras e não é por acaso que o regime angolano tem ao seu serviço um número hoje tão grande de mulheres quase como de homens segundo algumas revelações.

Elas escondem entre as unhas, a língua e a vagina aquilo que raramente o homem mais inteligente e forte consegue dar conta .

E ao contrário do que se imagina, elas não precisam de força para lerem o potencial perigo de uma pessoa ou situação, e usam sempre a inteligencia  como chave para a sua sobrevivência.

Elas não brincavam e nem brincam em serviço na hora em que têm que meter todos os planos traçados em acção se aproximando, cultivando dialogo e curtindo quando o momento aconselha um amor e sexo fingido com as possíveis vitimas oferecendo-os desta forma uma falsa confiança raramente não mortífera.

Pesquisas elaboradas por pessoas muito interessadas nesta materia como eu , dão-nos conta de que toda mulher da secreta angolana que se envolveu sexualmente com um homem no cumprimento de uma missão onde não havia outra alternativa para melhor recolha de dados importantes do ponto de vista operativo acabaram por eliminar as suas vitimas para não deixar rastos e não darem com á lingua aos dentes.

E para que não pairem duvidas falo de mulheres que conheci pessoalmente e com quem vivenciei , claro não com todas, algumas situações e momentos no meu tempo na Contra Inteligencia Militar, mulheres que na hora de se controlar as movimentações de algum suspeito provaram que a única diferença entre elas e nós era apenas o sexo.

Essas mulheres de que falo, as do meu tempo nem por isso eram tão sensuais, femininas e atraentes como as recrutadas hoje e outras que depois as infiltra nos mais variados sectores da sociedade angolana desde ministérios, embaixadas, na JMPLA , na OMA , na Sonangol, nos partidos da oposição e não só, mascaradas sob vários disfarces .

Embora com métodos pouco clássicos ja eram infiltradas também como hoje, no circulo intelectual fingidas de estudantes universitárias no meio dos professores muitas vezes ate mesmo só para juntar opiniões dos mesmos sobre matérias politicas que elas próprias é que levantavam e lançavam como ísca.

Nos hoteis de grande afluxo de estrangeiros tambem era notada a sua presença na maioria das vezes mascaradas de empregadas de balcão, camareiras ou recepcionistas, tudo tão bem treinado e funcionando diariamente como se nada se escondesse por detrás daqueles mulheres.

é estrategicamente mais relevante, porque são eles que ditam quase tudo no país, se e relacionam directamente  com as suas vitimas.

Sabotam as acções dos partidos da oposição, das organizações revolucionárias juvenis e todo tipo de iniciativas  que visam  reclamar direitos consagrados na própria constituição elaborada por eles.

Enganam-se  aqueles que  pensam que o SINSE e outros instrumentos idênticos, não utilizam a táctica de dar o lume com uma mão, enquanto com a outra deixa cair  o veneno  lentamente em movimentos calmo e descontraído na bebida  de alguém, sem que este se apercebe.

É importante levar sempre em consideração que, o regime tem um grande numero de estrangeiros bem pagos  ao serviço da secreta.

E  muito deles são verdadeiros artistas na arte de espionagem – ( tipo mágicos ) que quem nunca frequentou um curso de contra inteligencia dificilmente dá conta deles.

Esses são os que geralmente considero de trutas dado os seus truques, movimentações discretas no terreno, e formas de distraírem as suas vitimas e alvos a atingir.

Manos, cuidado  esses  estão também infiltrados em todos os sectores da vida social angolana, embora  geralmente  são utilizados apenas  para missões especiais e em circunstancias especificas!

Antes de terminar este texto quero deixar aqui alguns conselhos e medidas de segurança para os nossos jovens revolucionários, que são cada vez mais  as principais vitimas das acções cruéis de um serviço secreto que mais se parece com um esquadrão de extermínio  em termos de comportamento.

REDOBREM  A VOSSA VIGILÂNCIA  E SEGURANÇA

1) Quando receberem alguém em vossa casa que não vos oferece confiança, tomem cuidado com os vossos materiais higiénicos como, escovas de dentes, pepsodente, liquido para desinfectar a boca .

Medicamentos como xarope e outros que geralmente colocamos nos armários em quartos de banho ,etc.

2) Na cozinha manter o açúcar, o óleo, o leite, as bebidas como águas, vinhos, sumos, etc sempre sob o controle e longe do alcance do suspeito mesmo quando as garrafas estejam ainda fechadas.

3) Antes de entrarem no carro privado ou do serviço, fazer uma inspensão geral porque pode estar armadilhado ou com algum equipamento de controle à distancia.

4) Instrua os filhos, familiares e amigos próximos  para não receberem objectos e volumes a estranhos mesmo quando esses se apresentam verbalmente em seu nome.

5) Nas residências, em prédios, condomínio, apartamentos nunca confie excessivamente em porteiros ou porteiras. Porque nunca se sabe quando é que eles /as estão ao serviço criminoso dos serviços secretos ou subornados em troca de muitas vezes de um prato de fungi ou uma cerveja.

6) Nas lanchonete, bares e restaurantes nunca permaneça de costas para a rua, procure ocupar mesa junto à parede dos fundos de modo a não ficar de costas para estranhos.

7) Não exceder no consumo de bebidas alcoólicas e procure não se tornar notado pelos demais.

8) Evite se tornar frequentador assíduo e muito conhecido principalmente em locais de aperitivos e nas maratonas organizadas pelo regime.

9) Evite marcar encontros com miúdas ou jovens que conheceu no facebook, e outras redes de comunicação social, porque  podem ser armadilha.

10) Recordem -se sempre na canção do MCK que pergunta se a kota é mesmo fã ou espiã?

NOVO EQUIPAMENTO ADQUIRIDO NOS ÚLTIMOS TEMPOS PELOS SERVIÇOS SECRETOS  ANGOLANOS

Entre o  equipamento  adquirido  nos últimos pelos serviços secretos angolanos importa fazer aqui uma referencia muito importante para que redobrem a vossa vigilância .

1) Relógios de pulso com gravadores e um sistema de escuta que capta até 10 metros de distancia.

2) Cintos com câmaras digitais incorporada em miniatura

3) Câmaras IPC / Detector de movimentos sem fio de difícil reconhecimento para quem não entende do assunto.

4) Isqueiros câmara HD em vários estilos, formatos raros, e de difícil identificação para quem nunca lhe

passa pela cabeça que enquanto dão-lhe o lume está a ser filmado pelo bófia.

5) Comando de carros com câmara HD localizador GPS / Smart.

6 ) Relógio de mesa com câmara secreta com uma capacidade de gravação de 8GB de conversas.

7) Carteiras de senhoras com câmaras e gravadores com uma capacidade de gravação até 8GB de conversas e filmagens.

Importa informar que este tipo de carteiras são muito utilizas por raparigas charmosas que são infiltradas geralmente em recepções de hotéis, ministérios, bancos e restaurantes.

8) Óculos de sol, com câmaras HD que permite uma visibilidade tão nítida e identificação do alvo.

9) Detector de linha telefónica Trap (Anti-grampo).

Este é um dos sistemas mais utilizados nos dias de hoje para saberem, com quem este e aquele fala, e o que falam.

Embora os nossos contactos sejam considerados reservados e privados, eles estão quase sempre sob escuta dos serviços secretos.

Que consideram a nossa linha e o nosso telefone, um dos instrumentos mais seguros e eficientes em suas mãos .

Seja como for há sempre formas de desviá-los com métodos de resistência aos 100 ohms, mais essas lições ficam para mais tarde.

10) Equipamento de escuta ambiental que geralmente são colocados discretamente em viaturas de opositores e toda gente que eles consideram de suspeitos.

11) Canetas com sistema áudio e vídeo.

12) Ultra micro electrónico Wirelles para segurança, de agentes que se encontrem fora de um determinado raio de uma acção operativa.

Se somarmos tudo quanto já se gastou, para aquisição deste tipo de equipamento e serviços relacionados, podemos dizer que o montante daria para se construir mais 42 novos hospitais, 72 escolas, 486 novas residências de três pisos, 82 novos lares da terceira idade e pelo menos 194 infantários numa cidade com o tamanho do Huambo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Post