COMUNICADO DE IMPRENSA:Grupo Ango Real, Lda

                                                    COMUNICADO DE IMPRENSA

 

 

 

O Grupo Ango Real, Lda.,

tomou conhecimento através das redes sociais de duas “notícias” postas a circular com os títulos: difamatórios e pejorativos e colagem à determinadas individualidades da politica recente de Angola, apelidando-o como “testa de ferro de Augusto Tomás.”

A Ango Real leva ao conhecimento dos seus clientes, parceiros e público em geral, que as referidas notícias são falsas, infundadas e visam apenas atingir a honra, o bom nome, e reputação comercial da empresa e sua administração. A Ango Real tem cumprido de forna escrupulosa e irrepreensível com as suas obrigações laborais com todos os seus trabalhadores.

O seu Administrador – Geral, o Sr. Mohamed Mahmoud Ould Sidi Mohamed, não tem nenhuma dívida com o Banco de Poupança e Crédito (BPC) e não tem, igualmente, qualquer relação de amizade, negócio ou parceria com o Dr. Augusto da Silva Tomás, antigo Ministro dos Transportes da República Angola.

O Grupo Ango Real Lda., reafirma o seu compromisso na criação de empregos para os jovens e na colaboração com o Executivo, enquanto parceiros, para a contínua criação de condições mínimas para acudir as famílias angolanas face à crise económica que o país atravessa.
As informações postas a circular, em simultâneo, demonstra inequivocamente a existência de uma “mão invisível” imbuída de má-fé com único fim de manchar a reputação institucional do grupo e pessoal do seu Administrador – Geral. Pelo que fica disponível para prestar qualquer informação complementar.

Gabinete de Comunicação e Imagem do Grupo Ango Real, Lda., em Luanda, aos 25 de Novembro de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *