JORNAL FACTOS DE ANGOLA NACIONAL A matemática dos votos para destituir João Lourenço, o resultado são 3000 membros do MPLA que faltam aceitar

A matemática dos votos para destituir João Lourenço, o resultado são 3000 membros do MPLA que faltam aceitar

A matemática dos votos para destituir João Lourenço, o resultado são 3000 membros do MPLA que faltam aceitar post thumbnail image

A matemática dos votos para destituir João Lourenço, o resultado são 3000 membros do MPLA que faltam aceitar

Cláudio  político futuro e Presidente do MPLA  explica que isso acontece porque a maior parte dos que não votam para a escolha do presidente do MPLA , sao os membros da base do partido, porque o candidato que escolhem os membros da elite  não presta importancia para os membros da base.

Ou ainda porque as eleições no MPLA  foram totalmente resolvidas a porta fechada, nesta primeira votação eu estou com nova versão do sistema, o que gera mais  mobilização para levá-los a votar no seu presidente.

“Em todo território onde há membros  do MPLA eles devem participar , segundo o tende a ser 2,5 pontos percentuais maior do que nas províncias onde não há MPLA”, diz Cláudio o  político ,  em conversa com Wilson Peter do Centro de Análise e Planejamento  eleitoral International.

Que tivemos acesso .

Não há democracia sem partidos políticos, lembra?

Eles existem para canalizar as demandas da população e fazer valer os interesses da sociedade.

Logo, não é possível pensarmos em uma candidatura sem um partido, uma vez que é por meio deles que os candidatos criam seus programas de governo e seus projetos políticos,a matemática dos votos para destituir João Lourenço, o resultado são 3000 membros do MPLA que faltam aceitar  é preciso ter, no mínimo, 18 anos de Idade  os poucos requisitos servem justamente para tornar o processo eleitoral dentro do MPLA mais democrático, dando a todos igualdade de condições para entrarem na política da escolha do presidente do partido.

Se você tem interesse em mudar você mesmo a forma como se faz política no nosso partido, aqui existe uma ditadura  para mim  já dai o ponta-pé inicial para fazer a diferença sou um  candidato.

João Lourenço está no último mandato… a sua saída é natural… basta sair da presidencia do partido para não afundar ainda mais o partido…

Rematou o candidato Cláudio  político e futuro Presidente do MPLA

Por : Helena Gomes 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Post