JORNAL FACTOS DE ANGOLA NACIONAL Gilmário Vemba manifesta tristeza após ter o seu show no CCB cancelado sem aviso prévio pelo partido MPLA

Gilmário Vemba manifesta tristeza após ter o seu show no CCB cancelado sem aviso prévio pelo partido MPLA

Gilmário Vemba manifesta tristeza após ter o seu show no CCB cancelado sem aviso prévio pelo partido MPLA post thumbnail image

Gilmário Vemba manifesta tristeza após ter o seu show no CCB cancelado sem aviso prévio.

O humorista angolano e também apresentador de TV, Gilmário Vemba, recorreu às redes sociais nesta sexta-feira, 15 de dezembro, para fazer um pedido de desculpas aos seus fãs e seguidores que compraram os ingressos para o encerramento da sua “Tour Temas”, que deveria ocorrer no Centro de Conferências de Belas (CCB) em Luanda.

Segundo contou o artista, o seu concerto foi cancelado sem sequer ter recebido uma notificação com antecedência, sabendo apenas do cancelamento do evento estando no local.

«Eu achei que tinha conseguido chegar a todos que já tinham os bilhetes para hoje em Luanda. Na verdade, hoje seria o grande encerramento da tour temas no CCB em Luanda. Mas infelizmente, por motivos que nem preciso explicar (vocês são adultos), fui cancelado. Mas não estragou nada, ainda vamos fazer melhor um dia.

Aproveito para mais uma pedir desculpas aos meus camones e camonas escreveu Gilmário.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Post