JORNAL FACTOS DE ANGOLA Desporto LUTO NO FUTEBOL FEMININO BRASILEIRO GOLEIRA MELHOR DO MUNDO MORREU NA ESPANHA

LUTO NO FUTEBOL FEMININO BRASILEIRO GOLEIRA MELHOR DO MUNDO MORREU NA ESPANHA

LUTO NO FUTEBOL FEMININO BRASILEIRO GOLEIRA MELHOR DO MUNDO MORREU NA ESPANHA post thumbnail image

Goleira brasileira indicada a melhor do mundo morre na Espanha

Jhennifer Oliveira, goleira de futsal, faleceu nessa sexta-feira (15). Em fevereiro, a brasileira de apenas 26 anos foi diagnosticada com um tumor no cérebro e interrompeu a carreira para realizar o tratamento.
Desde 2020, a atleta defendia o Rodiles, da Espanha. Pelo Instagram, o clube lamentou a morte da jogadora e confirmou o cancelamento das partidas que seriam disputadas neste fim de semana.

“Hoje é um dia triste para a família Rodiles FS e para o futsal. Infelizmente temos que informar que após um ano de luta, Jhennifer Oliveira falece. Nossa jogadora, goleira, companheira, amiga, família e agora nossa luz. Chegou ao nosso clube em 2020, com um futuro promissor. Trabalhadora, lutadora, companheira e de uma felicidade contagiante. Nós te amamos e sentiremos muito sua falta. Sua memória estará sempre viva entre nós. Todas as partidas que o clube iria disputar neste fim de semana estão suspensas”, escreveu o clube.

Nascida em Ponta Grossa, no Paraná, Jhennifer foi indicada ao prêmio de melhor jogadora de fustal do mundo em 2018 e ficou em quarto lugar. No Brasil, teve passagens nas categorias de base e no time profissional do São José Futsal. Em 2019, foi campeã sul-americana com a Seleção Brasileira sub-20.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Post