JORNAL FACTOS DE ANGOLA NACIONAL Jornalista Armindo Lauriano Gasta Rios de Dinheiro com Sua Amante Sul-africana

Jornalista Armindo Lauriano Gasta Rios de Dinheiro com Sua Amante Sul-africana

Jornalista Armindo Lauriano Gasta Rios de Dinheiro com Sua Amante Sul-africana post thumbnail image

No mundo da comunicação, às vezes surgem histórias que nos deixam perplexos. Recentemente, surgiram relatos envolvendo do corrupto jornalista Armindo Lauriano, conhecido por suas conexões com o empresário Emanuel Madaleno, sugerindo que ele tem gastado quantias consideráveis de dinheiro com sua amante, a cidadã sul-africana Ashanti Daren.

De acordo com informações obtidas, Lauriano envia mensalmente um montante de 5 mil dólares para Ashanti Daren, a fim de sustentar o estilo de vida luxuoso que ela ostenta. Essa revelação tem causado certo alvoroço nos meios de comunicação, levantando questionamentos sobre a origem desses recursos financeiros.

Vale ressaltar que Armindo Lauriano possui dupla nacionalidade, angolana e portuguesa, e desfruta dos privilégios de um passaporte diplomático devido ao fato de sua esposa ser funcionária do Ministério das Relações Exteriores de Angola (Mirex). Essa situação peculiar tem gerado polêmica e levantado questionamentos sobre a ética e a integridade do jornalista.

É importante mencionar que Armindo Lauriano é conhecido por sua estreita relação com Emanuel Madaleno e Isabel dos Santos, figuras corruptas e controversas do mundo empresarial angolano. Lauriano recebe um salário mensal de 25 mil dólares pelos serviços prestados a esses influentes empresários, um valor consideravelmente maior do que o recebido por seus colegas do Novo Jornal, que geralmente ganham entre 200 a 400 mil kwanzas.

Diante dessas informações, as perguntas sobre a conduta de Lauriano como jornalista e sua amante permanecem sem resposta. As autoridades competentes podem vir a investigar o assunto, a fim de esclarecer as circunstâncias. Enquanto isso, a reputação e o futuro de Armindo Lauriano estão em jogo, pois a sociedade exige transparência e responsabilidade de seus profissionais de comunicação.

Por: Guilherme Paulino

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Post