JORNAL FACTOS DE ANGOLA Mundo Morre Bobbie Jean Carter, irmã de Aaron e Nick, aos 41 anos

Morre Bobbie Jean Carter, irmã de Aaron e Nick, aos 41 anos

Morre Bobbie Jean Carter, irmã de Aaron e Nick, aos 41 anos post thumbnail image

Por:Flávio Ismerim

Bobbie Jean Carter, irmã dos astros Aaron Carter e Nick Carter, morreu aos 41 anos, na manhã deste sábado (23). A informação foi confirmada por sua mãe ao portal norte-americano TMZ.

“Estou em choque ao saber da morte repentina de minha filha, Bobbie Jean, e precisarei de tempo para processar a terrível realidade de que isso está acontecendo pela terceira vez”, disse Jane ao veiculo

“Quando eu sou capaz de pensar com clareza, divulgarei uma declaração mais completa; mas até então eu pediria para ficar em luto em particular”, completou a mãe de Bobbie, que deixou uma filha de oito anos.

Como Jane disse, Bobbie foi a terceira irmã a morrer. Aaron morreu afogado após ingerir remédios e uma substância tóxica, aos 34 anos, em 2022; Leslie morreu de overdose aos 24 anos, em 2012. Os três eram irmãos de Nick Carter, dos Backstreet Boys.

Segundo a People, fontes próximas à família revelaram acreditar quer Bobbie morreu vítima de uma parada cardíaca. Ainda não há confirmações oficiais sobre a causa da morte.

Bobbie atuou como figurinista e maquiadora de Aaron Carter no auge da carreira do irmão, no começo da década de 2000. Desde então, ela vivia uma vida longe dos holofotes.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Post