JORNAL FACTOS DE ANGOLA NACIONAL Álvaro Sobrinho processa Armindo Lauriano por uso indevido do site do Novo Jornal

Álvaro Sobrinho processa Armindo Lauriano por uso indevido do site do Novo Jornal

Álvaro Sobrinho processa Armindo Lauriano por uso indevido do site do Novo Jornal post thumbnail image

 

Redação; Factos de Angola

O jornalista Armindo Laureano,  está enfrentando um processo legal movido pelo Doutor  Alvaro Sobrinho devido ao uso não autorizado do site do Novo Jornal.

A ação judicial foi iniciada após Laureano ter sido afastado de seu cargo de diretor no semanário.

De acordo com informações obtidas pelo Secreto Factos de Angola,Doutor  Alvaro Sobrinho, após vencer seu irmão Emanuel Madaleno em uma disputa, removeu todos os aliados de seu irmão que ocupavam cargos de direção no jornal e procedeu com uma reestruturação completa.

Apesar de ter sido notificado e alertado sobre a proibição de acesso ao site do Novo Jornal sem o consentimento expresso de Sobrinho, Laureano continuou a utilizá-lo de forma indevida, o que configura um crime.

A utilização não autorizada do site do Novo Jornal por parte de Laureano revela uma clara violação dos direitos de propriedade e o desrespeito às decisões tomadas pelo novo proprietário do veículo de comunicação. Sobrinho, por sua vez, decidiu tomar medidas legais para proteger seus interesses e garantir que o jornal seja conduzido de acordo com sua visão e direção.

Espera-se que o processo judicial traga luz sobre o assunto e que a justiça seja feita. Armindo Laureano enfrentará as consequências legais de suas ações, enquanto Alvaro Sobrinho busca estabelecer sua autoridade como novo dono do Novo Jornal e garantir o pleno controle sobre suas operações.

Neste momento Laureano encontra-se foragido na Índia,com outra questão não prestou as contas financeira que fez durante o tempo que foi direc tor do Novo Jornal,segundo que podera ser considerado um burlador aos fundos do Novo Jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Post