
Assembleia Geral da ala brasileira de Alberto Segunda é uma farsa a igreja universal em Angola continua dividida com as suas confusões
O actual bispo Alberto Segunda, precisa cair na real e aceitar que os puxões para tutela da IURD em Angola, à luz das regras, normas e princípios jurídicos vigentes no país, é um sonho de malucos …
Pena é ver tanta gente iludida, correndo em função do tráfico de influências existentes …
Daqui a pouco a luta será no seio do grupo pois há mais gastos de dinheiro do que luz verde para resolução do problema.
Cujo fim é mes
mo a extinção da Igreja satânica no nosso país.
Os angolanos procederem a abertura de outra igreja nos mesmos templos mas longe da linha que infectou com o vírus da prosperidade em torno da lesão humana e outros crimes pela ala destes diabos Edir Macedo e

seus comparsas Alberto Segunda e companhia.
Um homem sem bilhete de identidade mas quer sair do país de voo
Não tem passaporte, é ilegal, pois até o Excelentíssimo senhor Presidente da República deve ter passaporte. Para tal garantir a sua nacionalidade e naturalidade através do bilhete de identidade.
Por favor ajudem só a liderança da Igreja Universal do Reino de Deus defendida por brasileiros que pagam angolanos para maltratar angolanos, por causa de dinheiro e Poder.
Aplica -se a lei daqui, pois nós somos daqui.
Os navios e aeronaves militares consideram -se como parte do território do Estado a que pertencem.
O avião da TAAG onde quer que esteja representa a bandeira da República de Angola.
Logo os templos construídos em território angolano pertencem à ala angolana (lesada) ainda que o brasileiro tenha feito investimentos concluindo Por isso o bispo Alberto Segunda é um exímio dançarino, vem aí o carnaval, deixemos se preparar.
Tudo que faz está longe da realidade dos direitos reais definido por lei.
A IURD-Angola não convocou nenhuma Assembleia Geral e não se vincula a dita Assembleia Geral convocada pelo Bispo Alberto Segunda, em falsa qualidade, para ludibriar os fiéis e a sociedade, sem que para tal tenha sido mandatado pela direcção da Igreja.
Finalmente, a IURD-Angola reconhece o bispo Paulo Pinheiro, na qualidade de Presidente da Mesa da Assembleia Geral como sendo o único com poderes estatutários para convocar uma Assembleia Geral da Igreja em que tomam assento todos os membros do clero e não qualquer pessoa apanhada na rua para votar.
Assim sendo, A IURD apela a calma aos fiéis e pede para que se recolham em oração.
Por: Ngola Yame