SONALGOL : RESULTADOS DO CONCURSO PARA A IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS REFINADOS

A Sonangol informa que realizou no período de 17 de Janeiro a 15 de Fevereiro de 2024 o concurso para o fornecimento de gasolina e gasóleo, visando a adjudicação de contratos para cada um dos produtos em referência para um período de 12 meses.
Para o lançamento do concurso foram convidadas 14 (catorze) empresas, para se garantir a necessária competitividade e eficiência em termos de resultados.
Em observância aos requisitos do processo de contratação, as propostas foram submetidas até às 17 horas (hora de Angola), do dia 28 de Janeiro de 2024 e procedeu-se ao acto de abertura das mesmas às 09 horas do dia 29 de Janeiro de 2024, tendo-se recepcionado 7
(sete) propostas das seguintes empresas:

1. BP OIL INTERNATIONAL LTD ,

2. GLENCORE ENERGY ,

3. GUNVOR ,

4. MERCURIA,

5. TOTSA,

6. TRAFIGURA,

7. VITOL

De seguida foram seleccionadas as melhores propostas por produto nomeadamente: (i) gasolina e (ii) gasóleo, para a fase de clarificações e
negociações.
Após a fase de clarificações e negociações foi efectuada a avaliação da economicidade
De seguida foram seleccionadas as melhores propostas por produto nomeadamente: (i) gasolina e (ii) gasóleo, para a fase de clarificações e negociações.
Após a fase de clarificações e negociações foi efectuada a avaliação da economicidade das propostas, que resultou na adjudicação dos 2 (dois) contratos, de gasolina e de gasóleo, à empresa BP OIL INTERNATIONAL LTD.
Importa realçar que, com os resultados alcançados no concurso realizado, fica assegurado o fornecimento dos referidos produtos para os próximos 12 meses, permitindo o aprovisionamento do mercado sem oscilações.

Direcção de Comunicação, Marca e Responsabilidade Social da Sonangol E.P., em Luanda,aos 15 de Fevereiro de 2024

SONALGOL : RESULTADOS DO CONCURSO PARA A IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS REFINADOS
SONALGOL : RESULTADOS DO CONCURSO PARA A IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS REFINADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *