JORNAL FACTOS DE ANGOLA NACIONAL Fake news: Minoru Dondo alvo de campanha nas redes sociais

Fake news: Minoru Dondo alvo de campanha nas redes sociais

Fake news: Minoru Dondo alvo de campanha nas redes sociais post thumbnail image

Fake news: Minoru Dondo alvo de campanha nas redes sociais

O Serviço de monitoramento e checagem de conteúdos duvidosos, especializado em apurar a veracidade de informações disseminadas na internet, confirmou, após cruzamento de várias fontes credíveis, que as alegações que circularam nas redes sociais envolvendo o nome do empresário Minoru Dondo são falsas.

O empresário, reconhecido tanto em Angola quanto fora pelo seu currículo de trabalho, foi vítima de uma campanha de desinformação com fins inconfessos, alegando sua participação em um esquema irregular relacionado à participação em negócios de aquisição de ações em uma empresa.

De acordo com a investigação conduzida pelo Serviço de monitoramento, não há evidências que sustentem essas alegações. Minoru Dondo, que possui uma trajetória profissional sólida e respeitada, foi injustamente envolvido em uma narrativa falsa que buscava minar a sua credibilidade.

Fonte próxima, disse que Minoru Dondo continuará a tomar medidas para proteger a sua reputação e combater a disseminação de informações falsas. O empresário continuará firme em seu compromisso com práticas empresariais éticas e transparentes, reforçando o seu papel como um dos empresários mais respeitados em Angola e além.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Post